Borilli retorna ao Campeonato Italiano de Enduro no final de março na Sicília

Por Sílvio Bilhar/Assessoria Imprensa Borilli | Foto por Divulgação Borilli Racing | 13 de março de 2021 - 23:52

A principal patrocinadora do Italiano retorna às disputas na Europa no final do mês de março. Veja como foi a participação da equipe Borilli no começo da temporada. 

Foi um final de semana cheio de emoções e pódios para a Borilli Racing, principal patrocinadora do Campeonato Italiano Enduro. No primeiro fim de semana de corrida em Passirano, Itália,a Borilli comemorou o primeiro lugar de Alex Salvini, na classe 450, o segundo colocado na categoria 250 2 T de Maurizio Micheluz e segundo colocado na categoria 450 do piloto apoiado pela Borilli Racing, Nicola Recchia.

ALEX SALVINI volta às disputas no final de março

O evento contou com cinco etapas especiais, divididas em dois Cross Testes muito rápidos, dois não muito longos, mas exigentes, e um teste Extreme.

Os pilotos da Borilli Racing trouxeram utilizaram os pneus da linha 7DAYS para a corrida, optando por um composto padrão no novo tamanho 90 / 90-21 para o pneu dianteiro e 7DAYS HARD para o traseiro, garantindo assim a máxima tração e aderência sobre o duro terreno da região de Passirano.
A segunda e terceira etapas do campeonato italiano de enduro da temporada 2021 acontecerá em Custonaci, na Sicília, no final de semana de 27 e 28 de março.

ALEX SALVINI:
“Estou contente com o resultado desta primeira corrida da temporada. A vitória na categoria 450 me dá a energia certa para abrir um novo ano de corridas. A sensação com os pneus Borilli está sempre em alta e estou muito feliz por representar a marca nesta temporada de 2021 “.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Sílvio Bilhar começou em março de 1995 o jornal O Podium, exclusivo sobre motociclismo, antes disso teve participação durante 3 anos no Jornal Pit Stop (Hoje é Revista). Estudou Relações públicas na FEEVALE em N.Hamburgo, Jornalismo em São Leopoldo e fez diversos curso de aprimoramento, entre eles de Publicidade e Marketing e de Jornalismo Esportivo, cuja aprovação foi com louvor. Ainda hoje é editor e proprietário do Jornal O Podium cujas informações é de ser o único do estilo no Brasil. Assumiu o Mundocross após o falecimento de seu grande amigo Jorge Soares, que chegou a escrever por alguns anos uma coluna no Jornal. Ambos parceiros e colaboradores nos dois veículos. Natural de Montenegro/RS, nasceu em 10 de fevereiro de 1965. Mora a mais de 25 anos em Novo Hamburgo, região da Grande POA no RS.

Desenvolvido por GetFly