Time Brasileiro para o Motocross das Nações 2010

Foto por Divulgação | 01 de abril de 2010 - 17:00

O presidente da Confederação Brasileira de Motociclismo – CBM, Alexandre Caravana Guelman, confirmou nesta quarta-feira, dia 31 de março, os critérios para definição da equipe que representará o Brasil no Motocross das Nações 2010, em setembro, na pista de Thunder Valley, em Lakewood, no Estado do Colorado, nos Estados Unidos.

“Já estamos há algum tempo negociando com novos parceiros e patrocinadores para apoiar a delegação brasileira que irá disputar o Nações 2010. Vamos levar os três melhores pilotos do país de acordo com o ranking do Campeonato Brasileiro de Motocross após a etapa de Rondônia, em agosto”, declarou Caravana (foto).

A primeira vaga será do piloto brasileiro melhor colocado no ranking da categoria MX1, a segunda vaga será do brasileiro melhor colocado no ranking da MX2, e a terceira vaga será definida pela própria CBM. Caso o mesmo piloto esteja liderando as duas categorias (MX1 e MX2), ficará com a segunda vaga o vice-líder da categoria MX1.

Texto : Adriano Winckler

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly