Foto Cassetada Mundocross

06 de abril de 2010 - 9:00

Será que o piloto que está caindo lá no fundo nesta foto foi conferir se o chão era duro ? Ou será que caiu uma peça da moto dele e ele foi juntar ? Bom, quem pode explicar melhor é o Reginaldo Ourique, o Xyco Bala, piloto numeral 31 da categoria Nacional, que aparece junto na imagem.

Esta Foto Cassetada foi clicada na etapa de Arroio dos Ratos na Copa Carbonífera de Motocross 2009, no Rio Grande do Sul. Esta é mais uma das imagens do Foto Cassetada Mundocross, onde o que sai mais machucado é o ego do piloto.

Está Foto Cassetada foi enviada pelo Reginaldo Ourique, da cidade de Guaíba, localizada na grande Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, que é leitor do site Mundocross e ouvinte do Programa Mundocross na Rádio Pró.

Valeu aí Xyco por ajudar a fazer o site Mundocross. Obrigado !!!

Se você tiver uma foto legal onde aparecem cenas hilárias, onde o que mais saiu machucado foi o ego do piloto, mande para o Editor do Mundocross através do email : [email protected] , com os dados da foto, com nome do piloto e também quem fotografou a Foto Cassetada.

Redação Mundocross

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly