Centro Serra de Veloterra será dentro da Festa do Aipim

07 de abril de 2010 - 14:00

A cidade de São José do Hortêncio, no Vale do Caí, no Rio Grande do Sul, é a terra da Festa do Aipim, e vai abraçar a terceira etapa do Campeonato Regional Centro Serra de Veloterra 2010, Taça Valecross Honda. A etapa acontecerá neste final de semana, dias 10 e 11 de abril, em uma nova e belíssima pista, não tão extensa e com um traçado misto.

O local oferece um amplo estacionamento e um box muito bom com água, banheiros, chuveiros, luz e tudo mais para abrigar os mais de 220 pilotos que participam deste campeonato. A prova terá Ingresso gratuito, por ser uma das atividades da Festa do Aipim e ao terminar o Veloterra terá o show nacional da banda Papas da Língua.

TREINOS E PROVAS

Os treinos livres acontecem no sábado a partir das 15:30 horas e se prolongam até as 17:30 horas. Já no domingo, as provas oficiais iniciam as 13:30 horas com 19 baterias durante a tarde e encerrando as 17:45 horas.

O Campeonato Centro Serra de Veloterra 2010 é supervisionado pela Federação Gaúcha de Motociclismo, tem a realização da André Produções e Eventos e da Fiel Promoções. Esta etapa conta com o apoio da Prefeitura de São José do Hortêncio e das suas Secretarias.

Para saber mais sobre os campeonatos realizados pela Fiel Promoções acesse o site www.fielpromocoes.com.br. Qualquer dúvida entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou pelo fone (51) 9995-4342

SERVIÇO DO EVENTO

O Que : 3ª etapa do Campeonato Centro Serra de Veloterra 2010
Onde : São José do Hortêncio – RS
Treinos : Dia 11 de abril
Corridas : Dia 12 de abril
Início : 13:15 horas
Ingressos : Gratuito

Redação Mundocross
Texto by Gui Costa
Foto Divulgação

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly