Kaio Miranda se recupera de lesão sofrida no Arena Cross

08 de abril de 2010 - 23:00

No final de semana que passou aconteceu a etapa de abertura do Arenacross 2010 na cidade de São José, Santa Catarina e quem esteve em ação foi o paulista Kaio Miranda, piloto da categoria 85. A pista foi montada a beira mar e a estrutura 2010 do Arenacross impressionaram pilotos e equipes, arquibancadas cobertas, telões de led, e muito pega nas categorias.

A categoria 85 (85/150cc) foi dividida em dois grupos. Kaio ficou no segundo grupo e entrou na pista para seu primeiro treino, mas infelizmente após a 4º volta se chocou com outro piloto e acabou caindo. Os dois pilotos foram atendidos imediatamente pelo departamento médico do evento, e infelizmente Kaio foi vetado para participação da prova.

A principio foi constatada uma fratura, mas foi realizado um diagnóstico mais apurado em São Paulo, o ortopedista não constatou nenhuma lesão mais séria, sendo que o médico diagnosticou uma luxação. Por isto nesta semana Kaio segue em repouso, e nesta sexta-feira, dia 09, ele retorna ao médico para nova avaliação.

Kaio Miranda conseguiu completar apenas quatro voltas no circuito, e o interessante que mesmo ficando de fora do treino, ficou com o primeiro tempo no seu grupo. O próximo compromisso do piloto será no dia 18 de abril na primeira etapa da Superliga Brasil de Motocross, na cidade de Indaiatuba, interior de São Paulo. Kaio conta com o patrocínio de Circuit / Honda / Oakley / MX Personal.

Redação Mundocross
Texto Assessoria Imprensa
Foto Divulgação

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly