Adiada a etapa do Brasileiro de Supermoto em Brasília

15 de abril de 2010 - 3:00

O diretor nacional de Motovelocidade e Supermoto da Confederação Brasileira de Motociclismo – CBM, Carlos Augusto Senise Júnior, divulgou nota na última terça-feira explicando o adiamento da etapa do Distrito Federal do Campeonato Brasileiro de Supermoto 2010. Confira a nota na íntegra :

“Carta aos Pilotos e Equipes de Supermoto,

Como é do conhecimento de todos, noticiado pela mídia nacional, o Distrito Federal vive a sua maior crise política administrativa da sua história. No momento encontra-se em processo de eleição indireta para Governador, acarretando um processo de paralisação quase total da máquina pública em função desses acontecimentos.

A Federação de Motociclismo do Distrito Federal após diversas tentativas com a Administração de Brasília, não conseguiu documentação necessária em tempo hábil, para a realização da terceira e quarta etapas do Campeonato Brasileiro de Supermoto, agendadas para os dias 24 e 25/04/2010, necessitando de um adiamento para o dia 03 e 04/07/2010.

Os motivos pelos quais nos levaram a tomar tais providências são, os ora relatados que nos impossibilitaram de conseguir até o momento, autorização junto a Administração de Brasília para o aluguel do Kartódromo de Brasília e para colocar o Hospital de Base do Distrito Federal – HBDF, Bombeiros e Defesa Civil em prontidão para o evento para atender, caso necessário, pilotos e equipes, conforme exigência das normas de segurança.

Diante do exposto, solicitamos compreensão de todos para os fatos aqui apresentados. Em tempo que colocamo-nos em prontidão, na certeza que realizaremos uma excelente competição, tão logo toda essa situação seja resolvida.

Atenciosamente,

Carlos Augusto Senise Jr.
Diretor Nacional de Motovelocidade e Supermoto”

Redação Mundocross
Texto Divulgação

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly