Coqueiro recebe o Gaúcho de Enduro FIM neste sábado

16 de abril de 2010 - 6:00

A terceira etapa do Campeonato Gaúcho de Enduro FIM deve render grandes disputas neste sábado, dia 17 de abril, na cidade de Coqueiro Baixo, no Rio Grande do Sul. Todos estão de olho na liderança geral da competição, posição ocupada atualmente pelo piloto Gregório Caselani (foto), que ainda está à frente da E2.

O atleta, patrocinado pela Rinaldi, espera manter o bom desempenho nesta tradicional prova, que contará com dois Cross Tests e três Enduro Tests, totalizando 13,3 quilômetros cronometrados por volta. Seu objetivo é conquistar a terceira vitória seguida no evento, confirmando o favoritismo ao título da temporada.

“Acredito que tenho boas chances de estar no topo do pódio, principalmente pelo estilo da prova, um pouco mais rápida que as demais e com especiais mais abertas, mas garanto que não será fácil. Apesar de não ter meu principal adversário nesta etapa, já que o Gustavo Pellin quebrou a clavícula enquanto treinávamos juntos nas dunas, terei de enfrentar outros fortes concorrentes, como o atual Campeão Brasileiro de Enduro, Nielsen Bueno, que fará uma participação especial no evento”, destacou.

Redação Mundocross
Texto by Dani Burgonovo
Foto Divulgação

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly