Pro Tork Road Show é atração no Barretos Motorcycles

27 de abril de 2010 - 2:00

O Parque do Peão está pronto para a oitava edição do maior encontro de motociclistas do país, o Barretos Motorcycles, que será realizado de 30 de abril a 2 de maio. Com uma programação intensa, o evento na cidade paulista espera receber cerca de 85 mil pessoas. Entre as atrações, destaque para a Pro Tork Road Show que promete agitar a região com apresentações de wheeling e drifting, a participação de Joaninha no Desafio Internacional de Freestyle e ainda a exposição de sua F-Maxx e Limusine.

A Pro Tork Alto Giro Show fará apresentações nos três dias. Conhecida por suas manobras radicais com motos de todos os tamanhos, entre elas saltos em arcos de fogo, empinadas e derrapagens, a melhor equipe de wheeling da América Latina está ansiosa para mais um espetáculo no Barretos Motorcycles.

“Marcamos presença no evento desde a sua estréia, é um prazer participar do melhor e maior encontro de motos do Brasil. Sentimos-nos realizados em poder fazer parte desta grande festa, com a satisfação e a certeza de ter feito um bom trabalho. Esperamos mais uma vez proporcionar ao público momentos de muita emoção e adrenalina”, afirmou o piloto Gustavo Silva.

Quem também irá radicalizar durante todo o evento é a Pro Tork Phyra Show, com uma apresentação incrível de drifting. O piloto Cássio Fernandes prepara sua BMW 325i para levar a galera a loucura com muitos zerinhos, estouro de pneus e diversos efeitos especiais, além da interatividade com o público, que tem a honra de participar de algumas manobras.

Gilmar “Joaninha” Flores (foto), piloto patrocinado pela Pro Tork que é tetra campeão da Copa Brasil de Motocross Estilo Livre, fará parte do Desafio Internacional de Freestyle Brasil x Estados Unidos. Ao lado de Jorge Negretti, o piloto enfrenta a equipe adversária, formada pelos norte-americanos Wilney Fullmer, Jimmy Fiztpatrick e Takayuki Higashino.

Para a competição, a arena do Parque do Peão, palco de grandes rodeios, se transformará em um verdadeiro circuito de motocross. O local foi preparado com uma estrutura equiparada a de grandes eventos da categoria. Mais de 40 caminhões de terra foram utilizados para formar a base que sustentará as rampas dos competidores.

A Limusine e a F-Maxx Pro Tork ainda permanecerão expostas. Gigante por natureza, a F-Maxx tem o tamanho de duas F-250 e leva os apaixonados por picapes ao delírio. Já a Limusine surpreende a todos por sua grandiosidade e tecnologia. Com capacidade para transportar até nove pessoas, o veículo possui 10 metros de comprimento, rodas aro 26, teto panorâmico de vidro e uma refinada quantidade de acessórios em seu interior.

Para saber mais sobre as atrações, acesse o site www.protork.com/roadshow Fique por dentro dos detalhes de cada uma delas, conheça os pilotos, veja fotos e saiba como contratá-las. Já a programação do evento pode ser conferida através do link: http://www.independentes.com.br/motorcycles/progmoto2010.php

Por Dani Burgonovo
Foto : Divulgação

Compartilhe este conteúdo

Comentários

MARCOS ARANO disse:

A EQUIPE CARLOS ARANO AUTO SHOW PARABENIZA A PRO TORK E DISPONIBILIZA-SE A PARTICIPAR DE EVENTOS DE MANOBRAS FAZENDO SEU SHOW COM CARROS: PARACHOQUE HUMANO, DERRAPAGENS CONJUGADAS, ENGATES RÁPIDOS, BURN OUT, MANOBRAS SOBRE DUAS RODAS E MAIORES EXPLOSÕES PIROTÉCNICAS DO BRASIL ENTRE OUTRAS A UM CUSTO BAIXO.

MARCOS ARANO – – MÓBILE: 16 9187 3962

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly