Home / Mundox / Pro Tork recebeu prêmio de Emerson Fittipaldi
Pro Tork recebeu prêmio de Emerson Fittipaldi
Foto por Divulgação | 13 de outubro de 2010 - 15:49
A Pro Tork ainda comemora o sucesso de sua participação no Salão da Motocicleta 2010, realizado entre 5 e 10 de outubro, na capital de São Paulo. Produtos diferenciados, lançamentos e atrações fizeram da maior fábrica de motopeças da América Latina o grande destaque da feira, que é considerada uma das mais importantes do segmento no país.
Com um espaço de 780 m², a maior fábrica de motopeças da América Latina chamou a atenção dos amantes do motociclismo, que fizeram questão de conferir de perto suas novidades. Seu estande foi eleito pela organização do evento como o melhor da feira, sendo o prêmio entregue por Emerson Fittipaldi.
Fittipaldi entregando o prêmio para Marlon Bonilha
“Sempre nos preocupamos em oferecer o que há de melhor aos nossos clientes, preparamos um projeto moderno e inovador e, como conseqüência, recebemos o reconhecimento da organização. Isso só nos motiva a continuar trabalhando ainda mais para que venham outros prêmios como este. Gostaria de agradecer a todos que nos prestigiaram, e desde já fazer o convite para que nos visitem em 2011 no Salão das Duas Rodas”, afirmou o diretor Marlon Bonilha. Sobre a Pro Tork
A Pro Tork é a maior fabricante de peças e acessórios para motocicletas da América Latina e hoje tem mais de 4.700 itens em seu catálogo. O parque industrial da empresa está instalado na cidade de Siqueira Campos, ao norte do estado do Paraná, a 300 quilômetros de Curitiba, de onde saem os produtos vendidos para todo o país, além de serem exportados para a América Latina, Europa e Ásia. A empresa foi fundada há 22 anos, quando fabricava, de forma artesanal, apenas escapamentos para motos. Graças à qualidade dos produtos e aos investimentos, a Pro Tork cresceu e hoje conta com mais de 3,5 mil colaboradores.
Jorge Soares é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.
Conheça um pouco mais do Stunt. A modalidade foi homologada pela Confederação Brasileira de Motociclismo – CBM, e será um dos campeonatos Brasileiros realizados em 2013. Nesta edição do Podcast da CBM, você confere uma entrevista com o diretor nacional da modalidade, Leandro Callegas, sobre os planos da modalidade para este ano e sobre como funciona a competição.
Clique aqui e escute a entrevista com Leandro Callegas
Na quarta edição do Podcast da Confederação Brasileira de Motociclismo – CBM, você confere uma entrevista com o presidente da Confederação, Firmo Henrique Alves, sobre o posicionamento da entidade em relação a um tema muito importante, a isenção de imposto para motos. Tem também informações sobre as próximas competições.
Clique aqui e escute a quarta edição do Podcast da CBM
O Motocross no RS, após pandemia tem uma data pré difinida para voltar as atividades em agosto. Talvez setembro. Em sua opinião essa paralização vai?
Diminuir o número de participantes devido à crise e a falta de atividades ter atingido em cheio os pilotos (83%)
Continuará com o mesmo número de praticantes pois os pilotos sempre tem uma reserva para passar a crise e o terão essa reserva quanto tudo voltar (17%)
Aumentar o número de participantes devido ao período parado deixará os desportistas com muita saudade do esporte (0%)