Neste domingo tem Motocross na TV
Por Jorge Soares | Foto por Luiz Pires | 29 de outubro de 2010 - 21:39Todos os detalhes da sexta e penúltima etapa da Superliga Brasil de Motocross, realizada em Canelinha, Santa Catarina, poderão ser conferidos em um programa especial de 30 minutos que a Rede TV! exibirá às 14:45 horas deste domingo, 31 de outubro. O telespectador acompanhará um resumo das categorias 65, CRF-230, MX3 e MX4 e MXJr.
Já para as principais baterias, MX1 e MX2, serão transmitidos um compacto de cada uma, com entrevistas dos principais pilotos. O grande destaque é o título antecipado de Swian Zanoni na MX2. O mineiro, que reside em Nova Friburgo, Rio de Janeiro, não venceu a etapa, porém garantiu o título do campeonato ao chegar na quarta colocação.
Programa de Motocross na TV
O quê : Programa especial da sexta etapa da Superliga Brasil de Motocross
Dia : 31 de outubro / domingo
Horário : 14:45 horas
Canal : Rede TV!
Comentários
Jorge Soares é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.
Será porque?
Twitter: enzolopes_2
Realmente frustrante, assisti o programa Auto + da Itaipava/TNT inteiro, vi todas as novidades do Salão do Automóvel que não me interessavam nem um pouco e lá pelas 4 horas percebi que não ia rolar mesmo a transmissão da Superliga… não é a primeira vez que isso acontece…
Twitter: mundocross
Aê Tiago……. eu tbém tô nessa……. não fui votar ainda esperando o programa aqui e nada !!!!
Mas vou ter que ir lá votar e se der agora vou perder !!
A ESPN tbém já fez isto com o programa do Brasileiro de Motocross e os fãs dando uma de bobos na frente da TV esperando o programa e além disto o site Mundocross acaba ficando mal na história por ter dado uma notícia que acaba não acontecendo como previsto.
É triste mas é esta a realidade do Motocross brasileiro.
Jorge
então né… 15:10 e até agora nada…
que falta de compromisso desse povo