Vídeo do AMA SX Lites Oeste em San Diego

Por Jorge Soares | 21 de fevereiro de 2011 - 18:29

Assista agora aqui no Mundocross o vídeo das Heats 1 e 2 e o Main Event da sexta etapa da categoria Supercross Lites Oeste 2011, realizada no último sábado, 19 de fevereiro, no Qualcomm Stadium, em San Diego, na Califórnia, Estados Unidos.

Esta foi a sexta das nove etapas que o AMA Supercross Lites Oeste terá na temporada deste ano. O vídeo é uma produção da Speed Channel, com narração de Ralph Sheheen, comentários de Jeff Emig e reportagens de Erin Bates.

Primeira parte do vídeo da categoria Supercross Lites Oeste em San Diego

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Jge0JgI89as[/youtube]

Segunda parte do vídeo da categoria Supercross Lites Oeste em San Diego

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=1HgL3CdLtpg[/youtube]

Clique aqui e confira a matéria e os resultados da sétima etapa do AMA SX 2011

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Igor#79 Sergipe disse:

Não é a primeira vez que ele faz esse tipo de ultrapassagem.Quando ele fica pra traz ele apela mesmo,na outra etapa ele colocou o outro piloto pra fora em uma curva de alta, totalmente de propósito.

Delcio Bier disse:

Eli Tomac, era uma promessa. Agora é realidade, o cara anda muito. O Josh Hansen que se cuide. Por sinal, bandido pra ca%$#lho na ultrapassagem sobre o Kyle Cuningham .O cara extrapolou. Claramente ele mira na roda dianteira do Kyle e fica impossível ele não cair. Minha opinião: Bandido pra car#%¨@lho!
Mas é a minha opinião! No mais, corridaça, como sempre. Pena a péssima largada do Balbi. Mas boa recuperação!

Abraço a todos!

Delcio Bier

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly