Vídeo do AMA Supercross em St. Louis

Por Jorge Soares | 11 de abril de 2011 - 13:21

Assista agora aqui no Mundocross a programação completa, com vídeos da apresentação do evento, da Heat 1, Heat 2 e do Main Event da categoria Supercross na décima quarta etapa  do AMA Supercross 2011, realizada no sábado, dia 9 de abril, no Edward Jones Dome, em St. Louis, no Estado de Missouri, Estados Unidos.

Esta foi a décima quarta das dezessete etapas que o AMA Supercross terá na temporada, que vale também pelo campeonato Mundial de Supercross FIM 2011. O vídeo é uma produção do Speed Channel e tem a locução de Ralph Sheheen, comentário do ex-campeão do AMA Supercross, AMA Motocross, Mundial de Supercross e Motocross das Nações Jeff Emig, e as reportagens são de Erin Bates.


Vídeo da Heat 1 e Heat 2 da categoria Supercross em St. Louis

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=BY2ObFbpoXY[/youtube]


Vídeo do a primeira parte do Main Event da categoria Supercross em St. Louis

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=LjA4Wmi019k[/youtube]

Vídeo da segunda parte do Main Event da categoria Supercross em St. Louis

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Uv8Wm98jlIY[/youtube]

Clique aqui e confira a matéria da décima quarta etapa do AMA SX 2011

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Washington Igor -SE disse:

E por falar em Reed que sacanagem aquéla espúma no meio da rua.Sorte para o Villopoto.

Washington Igor -SE disse:

Antes tarde do que nunca,o Bubba reagiu e vai vencer as etápas seguintes.Depois do discurso emocionádo ele vai atrás do título.Vai ser Bubba em primeiro e Reed em segundo até a ultima etápa..

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly