Pro Tork Brasileiro de Motocross na TV
Por Mundo Press Assessoria | 15 de abril de 2011 - 15:43Está aberta a temporada do campeonato Pro Tork Brasileiro de Motocross 2011 no canal ESPN. O primeiro programa de 2011 vai ao ar neste domingo, 17 de abril, às 20:30 horas, com os melhores momentos do que aconteceu na etapa de abertura, realizada nos dias 2 e 3 de abril em Foz do Iguaçu, no oeste do Estado do Paraná.
Os fãs de adrenalina poderão conferir como foram as vitórias de Jorge Balbi Jr. (MX1 e MX2), Douglas ‘Duda’ Parise (MX3), Milton ‘Chumbinho’ Becker (MX4), Richard ‘Piabinha’ Nunes (230), Gustavo Henn (85) e Enzo Lopes (65), além de entrevistas exclusivas e os bastidores das provas.
O programa do Pro Tork Brasileiro de Motocross tem reprises previstas no canal ESPN HD no dia 24 de abril às 14 horas, no dia 26 às 18:30 horas e no dia 1° de maio às 14:30 horas. Clique aqui para confirmar a grade de horários. A produção especial também poderá ser assistida em breve nos site especializados em motociclismo.
E prepara-se, pois a segunda etapa do Pro Tork Brasileiro de Motocross será realizada nos dias 7 e 8 de maio no motódromo Fabiano Audibert, em Carlos Barbosa, na serra gaúcha. O campeonato terá ao todo sete etapas, sendo que a grande decisão está marcada para o dia 29 de outubro na pista de Siqueira Campos, no Paraná.
O Pro Tork Brasileiro de Motocross tem patrocínio de Pro Tork e Rinaldi.
Comentários
Jorge Soares é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.
no Mato Grosso do Sul deu 2000 pessoas kkkkkkkkk e olha lá huhahuaua akilo foi piada meu… Indaiatuba então mais piada ainda kara! falta alguns dias para o mundial no Brasil e nd! com certeza essa prova vai ser cancelada! Ridículo é melhor ficarmos sem mundial mesmo pq isso é uma vergonha melhor assitir pela internet que a gente ganha mais. Pq os organizadores são desorganizadores!
meu amigo tiraram porque estes caras náo gostam de motocross u negoçio deles e dimdim na conta deles podem fazer etapa do mundial em qualquer lugar do brasil igual canelinha nunca vai existir e olha que eles sabem ………… alguem pode me dizer quantas pessoas deu no mato grosso no ano passado
Nao intendo porque tiraram de canelinha, la os ingressos estavam a 4 meses antes a venda, uma prova inesquecivel, 50 mil pessoas assistindo, tudo ótimo, pura puliticage ir para sp..
queremos ingressos pro mundial de motocross em indaiatuba
queremos ingressos pro mundial de motocross em indaiatubaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Twitter: mundocross
Oi José Carlos !!
Esta informação só Deus sabe hehehehe
A organização do Mundial no Brasil está desorganizada !!!
Já pedi algumas vezes informações e um passa para o outro e o outro não sabe informar. Lastimável !!!
Falowww
Jorge
Onde comprar os ingressos para a etapa brasileira do mundial de motocross?