Vídeo – AMA Motocross 250 – High Point

Por Jorge Soares | 13 de junho de 2011 - 9:13

Assista agora aqui no Mundocross o vídeo da terceira etapa do AMA Motocross 2011 na categoria 250. O evento foi realizado no sábado, 11 de junho, no circuito de High Point Raceway, em Mt. Morris, no Estado da Pensilvânia, nos Estados Unidos.

O vídeo mostra os melhores momentos da segunda etapa disputada no dia 28 de maio no circuito de Freestone, no Texas. O vídeo também apresenta o perfil de Tyla Rattray, vencedor da etapa de High Point em 2010.

E antes da largada o vídeo mostra um desenho com comentários do traçado, uma volta na pista na carona do piloto Darryn Duhram, os melhores momentos da primeira bateria, e a segunda bateria na íntegra da terceira etapa em High Point.

Esta foi a terceira das doze etapas que o AMA Motocross 2011 terá na temporada deste ano. O vídeo é uma produção do Speed Channel, com narração de Jason Weigandt, comentários de Jeff Emig, e reportagens de Erin Bates.


Primeira parte  do vídeo da categoria 250 do AMA MX em High Point

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=7yBEEeIFOes[/youtube]


Segunda parte  do vídeo da categoria 250 do AMA MX em High Point

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=trPN-1_lWbs[/youtube]

Terceira parte  do vídeo da categoria 250 do AMA MX em High Point

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=ASot9goB2I4[/youtube]

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Jorge Soares disse:

Twitter: mundocross
Ohhh muito obrigado aí pelas palavras de apoio e incentivo Alex.

É, isto aqui é uma cachaça heheheh quando o cara começa naum quer mais parar de beber….. aliás…. de escrever rsrsrsrsr

Comecei como um hobby por curtir Motocross e Supercross e agora estamos aí com 5 anos com o Mundocross no ar, graças aos colaboradores do site e motivados pelos milhares de leitores mensais.

Valew de novo pelas palavras Alex, e sinta-se em casa aqui, por que o site é da galera !!!!

Falowww

Jorge

alex sandro f. zago disse:

e aí jorge tudo beleza quero deixar aqui o meu agradecimento pelo teu entusiasmo com o esporte de duas rodas eu sou piloto de fim de semana e ja faz uns 15 anos que estou na estrada e gostei muito aqui do teu site um abraço e força para continuar com o teu trabalho.

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly