Arena Velocross está de volta em 2011

Por Valter Guilherme | 15 de junho de 2011 - 10:51

No próximo sábado, 18 de junho, acontecerá a primeira etapa do Arena Velocross 2011. A equipe do Arena Velocross vêm trabalhando há meses para que tudo fique perfeito, e que o público presencie mais um grande evento na cidade de Campina Grande do Sul, localizada na região metropolitana de Curitiba, capital do Paraná.

Fora a emoção da pista, o público terá uma praça de alimentação completa, com comidas típicas, segurança, amplo estacionamento e arquibancada , isto tudo numa pista coberta.

Este ano a competição contará com treze categorias, sendo elas: a 50, 65, 85, 230 Nacional, 250 Nacional., Força Livre Nacional, Estreante Especial, Intermediária Especial, VX1, VX2 e VX3. E as novidades deste ano serão as categorias Cidade, exclusiva para pilotos da cidade de Campina Grande, e a Baton.

Na edição passada o Paraná levou a melhor, e neste evento teremos a grande revanche do desafio Paraná versus Santa Catarina, onde largarão 16 motos com os melhores pilotos dos seus respectivos Estados.

Um grande evento como este só se faz com a parceria dos patrocinadores e também com a participação dos pilotos, que acompanham a competição desde a primeira edição, por isto a organização desde já agradece a todos.

O Arena Velocross é uma organização de Cale Neto, apoio da Prefeitura de Campina Grande do Sul e supervisão da Federação Paranaense de Motociclismo – FPRM. Patrocínios oficiais da Pro Tork, Tauron Terex, Monster Energy e Mundial Prime.

Confira o vídeo de divulgação da primeira etapa do Arena Velocross 2011

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=CjzRxfK_hbU[/youtube]

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly