Swian encara mais uma etapa do Mundial de MX

Por VipComm Comunicação | Foto por Luiz Pires | 18 de junho de 2011 - 7:52

Swian Zanoni teve uma intensa semana de trabalho na Itália em preparação para mais um desafio do campeonato Mundial de Motocross FIM MX1 / MX2. Neste fim de semana, hoje e amanhã, 18 e 19 de junho, o piloto da equipe Honda / Mobil disputa a sétima etapa da competição, que ocorre na Espanha, na cidade de La Bañeza.

Sob os olhares atentos da equipe Martin Racing, o brasileiro tem treinado pesado e está mais confiante para a sequência do campeonato. “Consegui aproveitar bastante esta semana. Fiz vários treinamentos. Não parou de chover, mas treinei bem e estou mais confiante. Estarei feliz se conseguir dar o meu 100%”, declara o piloto que corre na categoria MX2.

Swian já não sente mais as incômodas dores na mão direita, que afastou o piloto de duas etapas do Mundial de Motocross (4ª etapa, no Brasil e 6ª etapa, em Portugal). Ciente das dificuldades que enfrentará na Espanha, o competidor procurou realizar as atividades em terrenos semelhantes à pista localizada em La Bañeza.

Swian volta depois de ter ficado de fora da etapa de Portugal

Swian volta depois de ter ficado de fora da etapa de Portugal

“Estou sem dores na mão, está tudo normalizado. A pista desta etapa tem um terreno bastante duro e há muito morro. Procurei aqui na Itália treinar em locais parecidos, como em Cremona e Recoaro Terme. Hoje tive a oportunidade de treinar em Mantova com vários pilotos do mundial”, finaliza.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

henrique disse:

hector hector hector….deixa de fazer e hora e anda swian campeao de nada…. fora japones yasuda aposenta vai pescar volta pro japao urgente fora ….leva com vc o romanholi…deixa em paz o motocrossss……..e sweian ta vergonhoso heim 26 na classificatoria dois mecanicos brasileiros so pra vc que que ta acontecendo….mais uma some yasuda campanha aposenta yasuda se ja deu vai pescar

walter disse:

Sera que ele ultrapassa o hecton assuncao na geral do campeonato ate o final.

Max Rocha -RJ disse:

RJ, juntinho contigo brother, com muita fé.

Betinho e bebe # 51 disse:

um otimo final de semana para vc e sua equipe Swian! que tudo corra bem do treino corrida ate o seu retorno para casa, junto com um bom resultado.
fique com Deus. seus amigos do RS.

Washington Igor -SE disse:

Estamos na torcida boa prova Swian!!

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly