Leandro Silva passou por cirurgia no joelho

Por VipComm Comunicação | Fotos por Divulgação | 21 de junho de 2011 - 17:48

O piloto oficial da equipe Honda / Mobil, Leandro Silva, passou por uma artroscopia no joelho direito nesta segunda-feira, 20 de junho, em Curitiba, capital do Paraná, cidade onde reside. Realizada com sucesso, a cirurgia demorou cerca de duas horas e foi feita pelo médico Lúcio Ernlund, especialista em cirurgias de joelho e ombro.

“Foi tudo bem tranquilo. Estou bem e agora quero me recuperar o mais rápido possível para voltar a fazer o que eu mais gosto”, destaca Leandro ‘Nando’ Silva, que teve alta do hospital no início desta manhã de terça-feira, 21 de junho.

Leandrinho fez uma sessão da acupuntura nesta terça-feira

Leandrinho fez uma sessão da acupuntura nesta terça-feira

Além do joelho operado, Leandro sofreu uma intervenção cirúrgica no braço esquerdo. Ambas são decorrentes de uma queda durante a disputa da quarta etapa do Mundial de Motocross, disputada em maio, em Indaiatuba, interior de São Paulo.

Nando Silva estava em um ótimo momento na temporada 2011

Nando Silva estava em um ótimo momento na temporada 2011

Wellington Garcia continua em recuperação
Já Wellington Garcia continua todo o processo de recuperação em Goiânia. Enquanto aguarda uma posição dos médicos para voltar a São Paulo, onde realizará novos exames, o goiano está sob os cuidados dos pais e tem aproveitado o momento para matar a saudade de amigos e familiares.

No último fim de semana, 18 e 19 de junho, Wellington recebeu uma homenagem durante à disputa da primeira etapa do campeonato Goiano de Motocross 2011. “Fiquei bastante emocionado com a homenagem em Jandaia. Não imaginava que havia tantas pessoas torcendo por mim”, comentou o competidor.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Alessandra disse:

gostaria de saber se depois da cirurgia do joelho a pessoa ainda fica internada por muito tempo.

joaquim disse:

PISTA INCRIVEL!!! cenografia mto bonita!!! isso é bacana pq fica atraente para a televisao!!!

fabricio magalhaes disse:

Realmente foi uma pena pois estava sendo um ano muito bom para o Leandro,mas ele e novo e tem tempo de sobra para dar a volta por cima.boa recuperaçao ai nando.vcs ja viram as fotos da nova pista de beto carrero?ficau muito bonito aquilo la,parabens a todos os envolvidos,e domingo tem corrida ao vivo na rede tv e na net,valeu galera.

Ricardo Franzini disse:

Quem acelera forte também tem grandes chances de se machucar qdo caem!
O Leandro já provou ser o piloto mais rápido do país, e esse tombo (diga-se de passagem)foi no mundial de motocross em Indaiatuba, onde ele largou na ponta da categoria principal.E se chocou no ar com outro piloto dispultando a terceira posição no início da prova.

Motocross além de toda a preparação e talento, também conta com um pouco de sorte!

Estamos torcendo pela recuperação rápida do Leandro!

Max Rocha -RJ disse:

“Piloto de motocross é igual televisão, as vezes sai do ar mais volta logo” Estamos torcendo para que vc se recupere bem rápido.

fernando disse:

O leandro não consegue andar uma temporada sem lesão, impressionante…

rafael disse:

cara essas “bolas” seriam parafusos dentro da perna dele??

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly