Vídeo – AMA Motocross 450 – Budds Creek

Por Jorge Soares | 21 de junho de 2011 - 7:42

Assista agora aqui no Mundocross o vídeo da quarta etapa do AMA Motocross 2011 na categoria 450. O evento foi realizado no sábado, 18 de junho, no circuito de Budds Creek, em Mechanichsville, no Estado de Maryland, nos Estados Unidos.

O vídeo mostra alguns breves momentos da etapa anterior e dos três primeiro colocados no campeonato até a etapa de Budds Creek, Chad Reed, Ryan Villopoto e Ryan Dungey. Você ainda dará uma volta na pista na carona de Nick Wey, e depois confere, com os comentários de Jeff Emig, um desenho do traçado da pista de Budds Creek.

O vídeo apresenta os melhores momentos da primeira bateria e a segunda bateria na íntegra, com todos detalhes do que rolou em Budds Creek neste último sábado.

Esta foi a quarta das doze etapas que o AMA Motocross 2011 terá na temporada deste ano. O vídeo é uma produção do Speed Channel, com narração de Jason Weigandt, comentários de Jeff Emig, e reportagens de Erin Bates.


Primeira parte  do vídeo da categoria 450 do AMA MX em Budds Creek

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=oNfzibi8FfQ[/youtube]


Segunda parte  do vídeo da categoria 450 do AMA MX em Budds Creek

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=_T_j9vAw_78[/youtube]

Terceira parte  do vídeo da categoria 450 do AMA MX em Budds Creek

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=ZWsctLt88os[/youtube]

Compartilhe este conteúdo

Comentários

elias darlan gomes do nasecmento disse:

eu tenho 29 ano e sou corredor de motocros e o numero da minha moto 1 e sou campehão não perco uma corrida

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly