CBM marca eleição e convoca Federações

Por Jorge Soares | 22 de junho de 2011 - 17:58

Nesta quarta-feira, 22 de junho, a Confederação Brasileira de Motociclismo – CBM, publicou em seu site o edital de convocação para as eleições da entidade, marcada para o dia 12 de agosto em Natal, no Rio Grande do Norte.

Confira no documento abaixo a convocação oficial feita por Assis Aquino, presidente da CBM, para as Federações filiadas a entidade, onde o único assunto da pauta será a eleição da nova diretoria da entidade.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Alberto disse:

Mudasse os Coronéis, mas os seguidores continuam os mesmos,,,,,,,,,,,,,,,, 1º prestação de contas da CBM.. lembram??? Caldas Novas-GO paraiso turistico de aguas quentes,,,,,,,,,,,,, agora Eleições em Natal – RN, porque??? as aguas, as praias do Sul e Sudeste estão muito frias???? haaaaaaaa é inverno………..porque não fazem no Caribe, Cancun,,, quem paga tudo isso é nós mesmo….. e dizem que vai pra frente ainda…… Placar de 2011 Superliga 4 X 2 Brasileiro,,,,,, até o fim do ano é goleada……….

Gilvan Cerqueira disse:

sim,mas tavam qrendo u q? q os presidente q pagasse as despesa de viagens pra trabalha pela federaçao? gente sem cabeça

entre os presidente de federação tem os bom e tem os ruim , só q falaram ai acima dos q já fizeram algo pelo motociclismo

p q não falam dos presidente da federação do ceará, do pará, do maranhao, e pricipalmente a do rio de janeiro q é uma vergonha o jeito q marcam provas e desmarcam como se troca de camisa

paulo moraes disse:

o jabuti vai mais garanto que quem paga a sua despeza são os palhaços dos pilotos que se filiam e não tem se quer inçentivo nenhum se não ganhar as provas não ganhan nada.

Jackson disse:

Claro que quem paga a conta são as Federações,e não é pouco!!!!Começou as palhaçadas de novo,pra que se reunirem em Natal,longe de tudo e de todos,nada contra,mas se reunam em SP que é logisticamente melhor,mais central,imagina quanto o Sr Jabuti vai gasta pra sair de Santa Rosa para ir pra Natal…Acho que pessoa melhor indicada é o presidente da Federação do Paraná que é um exemplo de Federação!!no RS é outra vergonha essa atual gestão,SC nem se fala,SP é a pior!!mas o que não podemos é continuar o que aquela “ingua” do Caravana estava fazendo!!!

JACK disse:

Twitter: jackmotopart
SERIA MAIS MAIS RACIONAL MARCAR A ELEIÇÃO NO MEIO DO PAÍS, TODOS PODERIAM IR……E SEM DESCULPAS DE DESPESAS,,,,, CERTAMENTE VAI FAVORECER ALGUEM….

PRECISAMOS DE SERIEDADE,,,,, CHEGA DE MANOBRAS,,,,,
PRECISAMOS DE TRANSPARÊNCIA…..

TÁ NA HORA DOS PILOTOS COMEÇAREM A GANHAR…….E NÃO SÓ INVESTIR SEM RETORNO NENHUM…..

henrique disse:

gostaria de saber, se os dirigentes pagao as despesas de viagem, aviao, hotel, comidas e bebidas com o dinheiro do proprio bolso ou a CBM e que banca, alguem poderia responder????

Paulo disse:

Só troca a figurinha, a nojera continua a mesma !!

joão 211 disse:

pelo amor de deus não votem no presidente da fgm

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly