TH1 Nações: Chegou o capacete mais esperado do ano
Por Assessoria de imprensa Pro Tork | Foto por Divulgação | 29 de março de 2012 - 11:56O visual completo da Seleção Brasileira no Motocross das Nações 2011 já pode ser encontrado nas melhores lojas do país. Depois das botas, luva e conjunto, a Pro Tork disponibiliza ao mercado o capacete mais esperado do ano. O TH1 Nações foi testado e aprovado pelos pilotos que representaram o país no evento, feras como o mineiro Jorge Balbi Júnior.
Além do design diferenciado, o produto oferece uma série de benefícios. A começar pelo casco, que é injetado em ABS de alta resistência e proporciona maior absorção aos impactos. Sua forração, totalmente removível e lavável, é produzida em materiais com ação anti-mofo. O tecido é duplamente perfurado e facilita a ventilação, assim como as entradas de ar laterais e frontais. O encaixe ergonomicamente perfeito garante ainda maior sensação de conforto.
“Quem acompanhou o evento, certamente não esqueceu o meu acidente faltando apenas três voltas para o final da prova. Em um salto, cai em cima de um piloto que estava no chão e fui arremessado de cabeça. Esse foi o maior teste que o TH1 Nações poderia passar. Sem dúvidas, ele garantiu minha segurança naquele grande susto e, por isso, eu o indico”, exalta Balbi.
O capacete, assim como todos os demais itens utilizados pelo time, pode ser encontrado nas melhores lojas do país. Mais informações com o departamento comercial da Pro Tork através do e-mail: [email protected] ou ainda pelo telefone 43 3571-2002. Aproveite para acessar o site www.protork.com e conhecer todo o catálogo de produtos da marca.
Concorra a um TH1 Nações
Para divulgar o lançamento, a Pro Tork lança uma promoção entre seus seguidores no Twitter. Crie uma mensagem com a hashtag #PROMOPROTORK e o link http://kingo.to/12QN e concorra a um Top Helmet 1 Nações. Confira o regulamento abaixo e participe!
Regulamento:
Comentários
Jorge Soares é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.
pois é….comentário mentiroso desnecessario esse do Balbi…ninguem aqui é trouxa, dá pra ver claramente que ano passado e retrasado os pilotos usaram Troy Lee com essa pintura do Brasil….pra que mentir?
Twitter: mundocross
Stepherson !!!
A promoção é válida através do Twitter da Pro Tork
Leia ali no regulamento que tem o endereço deles no Twitter para vc postar a sua resposta , blz
Falowwww
Jorge
esse capacete tem selo de aprovação internacional?
Então como o Balbi correu com ele no nações?
Não era um troy lee não?
puxa vida…não precisava disto!
Twitter: stephersonlopes
#PROMOPROTORK TH1 Nações esse tem q ser meu..