Resultados do Gaúcho de Motocross em Venâncio
Por Jorge Soares | 06 de maio de 2012 - 19:07Confira os resultados da terceira etapa do campeonato Gaúcho de Motocross 2012, evento disputado neste domingo, 6 de maio, na cidade de Venâncio Aires, localizada entre as regiões do Vale do Rio Pardo e Vale do Taquari, no Rio Grande do Sul.
Clique aqui e confira a classificação do Gaúcho de Motocross após três etapas
Comentários
Jorge Soares é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.
Venancio aires Foi uma das melhores estruturas e organizaçao o motoclube ta de parabens o abastecimento de agua e luz foi 100% um
abraço a todos.
gaucho cada ano que passa esta mais forte inclusive a mx4