Vídeo – Tombo de James Stewart em Thunder Valley
Por Jorge Soares | Foto por Guy B | 02 de junho de 2012 - 23:41O piloto americano James Stewart, da equipe oficial Yoshimura / Suzuki acabou tendo uma queda durante a disputa da primeira bateria da terceira etapa do AMA Motocross 2012, disputada neste sábado, 2 de junho, no circuito Thunder Valley, em Lakewood, no Estado do Colorado, nos Estados Unidos.
E a queda de Bubba Stewart acabou provocando uma lesão em sua mão direita, tanto que ele não finalizou a primeira bateria, vencido por Ryan Dungey, e não largou na segunda bateria, também vencido pelo piloto da Red Bull / KTM, Ryan Dungey. Confira abaixo o vídeo com a queda de James Stewart em Thunder Valley.
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Q_TJOzUUNs8&feature=player_embedded[/youtube]
Comentários
Jorge Soares é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.
Twitter: jefersonDH
o campeonato já ta fraco,sem o duelo dele e o Dungey,dae sim vai perder a graça,vamos ter q esperar para 2013 (isso se os top não se machucar denovo)
Uma pena msm, quem assistiu a corrida viu que ele iria ganhar facil, ja nos primeiros minutos ele ultrapassou os 6 primeiros e disparou na frente, pena que o fotografo atravessou a pista bem na hora que Stewart estava aterrisando na recepçao, tirando sua concentraçao, e fazendo ele levar aquela queda. Quem anda de moto sabe que qualquer distraçao pode resultar em uma queda, ainda mas na velocidade em que ele estava.
Twitter: Medeiros
Puts que pena, o Bubba sofre um forte magnetismo pelo chão! mas acho que esta queda não foi culpa dele e sim do tiozinho que atravessou a pista, e fez ele perder o foco e o controle da moto. é uma pena ! tomara que ele não tenha quebrado o pulso. senão vai perder a graça o campeonato
urgente nome do buba vai muda
ele vai se chama ´´ james pirulet“a stewart
Na verdade ele nem alinhou p/ a 2a bateria, estavam falando em possibilidade de fratura no pulso direito,seria uma pena pro campeonato que já não está contando com Reed,Villopotto e Tray Canard.