Stewart se diz bem para correr em High Point

Por Jorge Soares | Foto por Guy B | 05 de junho de 2012 - 16:08

Após a queda que sofreu na primeira bateria em Thunder Valley no último sábado, James Stewart abandonou a corrida com o pulso direito lesionado. Por enquanto, Stewart comentou em seu Twitter que os indícios são bons de que seu pulso vá ficar bom para ele poder correr no próximo sábado em High Point.

“Até agora tudo parece bem, mas ainda estou à espera de mais algumas coisas. Eu estava nervoso nos últimos dias e tenho tido corridas de muita explosão”, disse Stewart em seu Twitter. Vamos ficar atentos para as novidades nesta semana.

Jake Weimer e James Stewart

Jake Weimer e James Stewart

Compartilhe este conteúdo

Comentários

renato alexandre disse:

só penso uma coisa: se ele tiver condições de alinhar no próximo sábado, ele tbem tinha condições de ter alinhado na segunda bateria de Thunder Valley…mas vamos torcer, senão será mais um campeonato recheado de tédio.

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly