Vídeo – Volta animada em High Point

Por Jorge Soares | 05 de junho de 2012 - 21:51

Assista agora aqui no Mundocross as voltas animadas no traçado virtual da pista de High Point, em Mountain Morris, no Estado da Pensilvânia, local que estará recebendo no sábado, dia 9 de junho, a quarta etapa do AMA Motocross 2012, campeonato Americano de Motocross, o melhor campeonato de MX do mundo.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=FwGDpD6Eio8&list=UUKtQ4DDoVusEa1i_Q8OEyew&index=2&feature=plcp[/youtube]

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=yPyiuWNz8xo&list=UUKtQ4DDoVusEa1i_Q8OEyew&index=3&feature=plcp[/youtube]

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Jorge Soares disse:

Twitter: mundocross
Olá Murilo !!!

Vou te responder o que respondi para o Maiquel.

Infelizmente tudo que depende dos políticos a coisa emperra.

Pelo que sei a lei ainda tem que passar pela regulamentação da receita federal, algo demorado, pois eles só querem faturar e neste caso vaum perder receita e isto é algo que o governo naum pensa no povo e no esporte.

Mas vou conversar com o Reinaldo Selhorst para ver em que pé anda a lei, blz.

Falowwww

Jorge

Murilo/gyn disse:

Muito bacana a pista, ainda mais por poder “andar” nela(pelo jogo mx simulator, claro xD). Espero ver o Stewart de volta 100% recuperado, mas acho que ele nao vai dar conta de segurar o Dungey. Mesmo o Stewart dizendo que esta bem e tudo mais, acho que nao esta, e como com ele é tudo ou nada, se nao correr bem na primeira bateria ele se afastara das corridas ate estar 100%.

@Jorge
Poderia fazer uma materia falando sobre a lei de isençao de impostos que foi aprovada, quais as condiçoes, qual a real isençao, quando podera entrar em vigor, etc. Abraço.

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly