Foto do Dia Mundocross

Por Jorge Soares | Foto por Divulgação | 06 de junho de 2012 - 2:00

Depois de ter vencido no final de semana retrasado nos Estados Unidos uma das classificatórias para Loretta Lynn’s, o jovem gaúcho Enzo Lopes, piloto da Pirelli / One, foi neste último final de semana o grande vencedor da terceira etapa do campeonato Brasileiro de Motocross, em Foz do Iguaçu, na nova categoria 150, ex-85. Enzo #92 compete com uma KTM 2 Tempos, enquanto que a maioria dos outros pilotos correm com motos 150 4 Tempos.

Enzo Lopes

Enzo Lopes

Compartilhe este conteúdo

Comentários

joao disse:

pra min o melhor piloto brasileiro de motocross da atualidade ….

ronaldo disse:

para noooooooooossaaaaaaa alegria ,logo logo vamos ver esse moleque no ama motocross, e antes espero ver ele andar no mundial na categoria 2 tempos para motos de 125cc , e na frente……………………..

joao disse:

mete na ponta de 2 tempo no barro !!!! tem que ta em outro nível …
parabéns …

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly