Foto do Dia Mundocross

Por Jorge Soares | Foto por Arquivo Gilberto Narezzi | 18 de junho de 2012 - 22:00

Um dos grandes campeões do Motocross Brasileiro no final dos anos 80 e início dos anos 90 está de volta as pistas. Mas na real conforme ele postou no seu perfil no Facebook, só para curtição. É o paulista Gilberto ‘Nuno’ Narezzi, 4 vezes campeão Brasileiro de Motocross, que está com uma CRF450 para andar por lazer e relembrar os velhos e bons tempos de sua carreira de piloto oficial Honda. Os gráficos da moto, do russo Evgeny Bobrishev, ele ganhou do chefe da equipe oficial Honda no Mundial de Motocross.

Gilberto 'Nuno' Narezzi

Gilberto 'Nuno' Narezzi

 

Compartilhe este conteúdo

Comentários

rossano disse:

bha este andava muito, principalmente na epoca do skol supercross, lembro bem dele, tinha carisma, junto aos amantes do mx e sx pois era um cara simples .

carlos e. duda giovanucci disse:

nossa.. essa honda ficou phoda viu… muito bonita… com os gráficos do bobryshev!

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly