Adam Cianciarulo no Monster Energy Cup

Por Renato Dalzochio Jr. | Foto por Divulgação | 22 de junho de 2012 - 23:42

A Feld Motorsports anunciou nesta semana que Adam Cianciarulo, a jovem promessa do Motocross Amador norte-americano, vai disputar o Monster Energy Cup, evento marcado para o dia 20 de outubro no Sam Boyd Stadium em Las Vegas, nos Estados Unidos. Ainda não está confirmado se ele vai defender seu título na categoria Super-Mini ou se vai assumir o guidão de uma 250F e enfrentar os melhores pilotos da modalidade na categoria principal.

“Eu ainda não sei quais serão meus planos para este ano. Posso correr tanto na categoria principal com uma KX 250F ou defender meu título na Super-Mini. Por enquanto só estou treinando com a KX 250F. De qualquer maneira vai ser divertido e eu estarei lá. O evento foi muito legal no ano passado. A maioria dos pilotos da minha categoria não conseguia andar muito no Supercross, mas eu, graças aos treinos que fiz na pista de testes da Kawasaki me senti confortável. Em si foi muito divertido”, disse Cianciarulo.

Adam Cianciarulo

Adam Cianciarulo

Compartilhe este conteúdo

Comentários

chandler disse:

esse mlk anda muito, pequeno pupilo do Jeremy Mcgrath

esse ai vai ser um dia um Stewart ou um Villopoto

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly