Foto do Dia Mundocross

Por Jorge Soares | Foto por Divulgação | 26 de junho de 2012 - 23:00

A Foto do Dia de hoje do site Mundocross é em homenagem ao grande campeão dentro e fora das pistas. João Paulino da Silva Jr., o Marronzinho, que nos deixou nesta terça-feira, em um acidente durante um treino na pista de Potecas, em São José, Santa Catarina. Marronzinho, que estava correndo pela equipe Grupo Geração / Monster / Yamaha, estava se preparando para a quinta etapa do Brasileiro de Motocross que será realizado no próximo final de semana em Sorriso, no Mato Grosso. Com certeza uma grande perda para os fãs do Motocross, para sua esposa, para seu filho e seus pais. Vai com Deus Marronzinho !!!

João 'Marronzinho' Paulino da Silva Jr.

João ‘Marronzinho’ Paulino da Silva Jr.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

fernando mazzucco disse:

vai com DEUS irmao voce será sempre um ícone no motocross nacional,,

Murilo/gyn disse:

P/ PAUBER
Se nao me engano o capacete que ele estava no treino era um circuit. Achei estranho, pela força da pancada que ele sofreu na cabeça era pro capacete trincar inteiro para absorver o impacto, mas o que parece é que o impacto foi todo para a cabeça, uma pena, que ele descanse em paz.

Alessandro disse:

Treino em algumas pistas em São Paulo, infelizmente em nenhuma tem ambulância disponível (Apenas em competições), em poucas existe um socorrista. Um esporte maravilhoso que merece mais atenção e cuidado.

alexsander disse:

nossa não sei nem oque dizer, era uma pessoa muito simples humilde e dedicado. vai demorar para cair a ficha. que sua familha te muita força nesse momento. fica com deus marrom!!

PAUBER disse:

Gostaria que o site divulgasse o teor do laudo pericial quando o mesmo fosse entregue a polícia. Também gostaria de saber qual era o capacete que o Marronzinho usava. Tenho um filho de 10 anos no motocross e acho essas informações importantes.

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly