Rattray de volta ao AMA Motocross em Red Bud

Por Jorge Soares | Foto por Simon Cudby | 28 de junho de 2012 - 16:43

O Motocross é cheio de altos e baixos, e o sul-africano Tyla Rattray sabe muito bem disto. Depois de vencer quatro etapas do AMA Motocross 250 no ano passado, terminando como vice-campeão da temporada, Rattray foi à procura de mais sucesso em 2012. Mas infelizmente ele acabou ficando de fora da maior parte da temporada de AMA Supercross Lites após sofrer uma lesão grave em Oakland, e depois quando quebrou a mão na primiera corrida do AMA Motocross 450 em Hangtown.

E uma curiosidade é que a fratura na mão de Rattray aconteceu por ele ter levado uma pedrada de uma moto que ia a sua frente !!! Rattray, tem se ocupado nos últimos dias a treinar para poder voltar forte na próxima etapa do AMA Motocross, a sexta da temporada, em Red Bud, no dia 7 de julho. Os treinos de Rattray tem acontecido na pista particular de Ryan Villopoto na Flórida, piloto a qual ele está substituindo na equipe oficial Kawasaki no AMA Motocross 450.

Tyla Rattray

Tyla Rattray

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly