Fotos das motos do AMA Supercross 2014
Por Jorge Soares | Fotos por GuyB | 05 de janeiro de 2014 - 6:17As equipes costumam produzir gráficos diferentes para cada nova temporada que começa, e para 2014 não foi diferente, pois é um novo ano, e novos visuais devem ser incorporados as equipes para encantar os fãs do AMA Supercross. A beleza dos gráficos das motos dependem de cada um, pois gostos, são gostos, não é mesmo.
As corridas das categorias 250 e 450 no Angel Stadium, em Anaheim, neste sábado, 4 de janeiro, foram de arrepiar. Agora vamos para uma das atrações do campeonato, as motos e seus gráficos. Curta então agora aqui no Mundocross a galeria de fotos das motos dos principais pilotos.
Comentários
Jorge Soares é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.