Vídeo – Conhecendo a casa de Ricky Carmichael
Por Mariah Morgado | Foto por Divulgação | 05 de março de 2014 - 21:08Nativo da Flórida, a lenda do Motocross Ricky Carmichael tem uma casa que é resultado de uma carreira de muito sucesso no Motocross e Supercross. Localizada em um lago privado em Tallahassee, na Flórida, a propriedade tem 12.000m² em um estilo bem sulista, como os americanos costumam se referir ao estilo country, com parque aquático e cavalos.
Vamos fazer um tour pela casa do The Goat, dar uma espiadinha em sua sala de troféus e objetos pessoais memoráveis. O vídeo é uma produção da Dirt Shark.
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=wV96Sr0kMws&feature=c4-overview&list=UUg1uYO329KcAEN-PQdoQMKQ[/youtube]
Comentários
Jorge Soares é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.