Copa Minas de Motocross começará no domingo
Por Divulgação | Foto por Divulgação | 13 de março de 2014 - 23:21Equipe segue com atletas em sete categorias. Irmãos Balbi contam com o apoio da torcida correndo em casa
Neste fim de semana terá início a Copa Minas Gerais de Motocross, competição já tradicional no calendário nacional por concentrar os melhores pilotos em boas disputas no estado de MG.
Neste próximo final de semana, dias 15 e 16 de março, acontecerá o GP Sarzedo de Motocross, e a equipe Kawasaki Racing seguirá com representantes para a disputa.
Na MX1 Jorge Balbi Jr. conta com o apoio da torcida, correndo em casa. Ao lado do mineiro também aceleram os irmãos Marcello “Ratinho’ Lima e Eduardo Lima, comandando a Kawasaki KX450F.
“As expectativas são ótimas espero poder estreitar bem na temporada 2014. Porém quero usar essa primeira prova como um termômetro para saber como estamos e o que é preciso melhorar”, revelou Balbi.
Na MX2 os irmãos Marcello “Ratinho” e Eduardo Lima se juntam à Anderson Amaral, a bordo da Kawasaki KX250F para buscas as primeiras posições.
Mariana Balbi também conta com o apoio da torcida mineira. A piloto vai correr em duas categorias com a Kawasaki KX450F : na MXF e na MX3.
Comentários
Jorge Soares é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.