Sessão estaleiro AMA Motocross 2014
Por Mariah Morgado | Fotos por Simon Cudby | 23 de agosto de 2014 - 6:00Vamos dar uma olhada nos pilotos que estão lesionados ou retornando de lesões para a final do AMA Motocross 2014.
Categoria 450cc
Justin Barcia – Pé e tornozelo
Barcia vai ficar de fora do restante da temporada do AMA Motocross.
Justin Brayton – Joelho
Brayton torceu o joelho na primeira curva em Indiana e não participou da etapa. Ele vai disputar a final em Utah.
Wil Hahn – Crânio rachado, úmero direito quebrado e clavícula quebrada
Hahn sofreu um grave acidente no AMA Supercross e vai ficar de fora do restante da temporada.
Robert Lind – Vértebras T5 e T6 comprimidas
Lind ficará de fora do restante da temporada do AMA Motocross.
Davi Millsaps – LCA rompido
Millsaps rompeu o LCA durante a pré-temporada em Milestone e passou por cirurgia em meados de Dezembro. Ele voltará as competições no AMA Supercross 2015.
James Stewart – Descanso
Stewart não corre desde que saiu da segunda bateria de Spring Creek com tonteira. Ainda não se tem a confirmação, mas ele provavelmente não irá correr em Utah.
Malcolm Stewart – Desidratação severa
Malcolm perdeu as últimas corridas devido a desidratação severa. Ele não vai correr em Utah. O campeão canadense de Motocross, Colton Facciotti vai substituí-lo na equipe Lucas Oil TLD Honda.
Broc Tickle – Vértebra T7
Tickle lesionou a vertebra T7 durante os treinos em Toronto e passou por cirurgia. Ele não vai correr em Utah.
Ryan Villopoto – Lesão no joelho
Ryan Villopoto vai perder a temporada do AMA Motocross devido a uma lesão no joelho sofrida no Supercross.
Categoria 250cc
Matt Bisceglia – Mão quebrada
Bisceglia quebrou a mão em Unadilla e vai ficar de fora da última etapa do AMA Motocross 2014.
Adam Cianciarulo – Ombro lesionado
Cianciarulo passou por cirurgia para reparar o ombro esquerdo que deslocou duas vezes em Toronto. Ele voltou a treinar recentemente, mas infelizmente sofreu uma pequena queda e sofreu uma pequena fratura na fíbula. Cianciarulo não estava planejando correr em nenhuma corrida nesta temporada, então a lesão não vai afetar seu retorno às competições.
Kyle Cunningham – Polegar
Cunningham rompeu dois ligamentos do polegar em Spring Creek. Ele tentou retornar cedo e acabou reagravando a lesão quando caiu em Indiana e não vai correr na última etapa.
Martin Davalos – Lesão na perna e tornozelo
Davalos sofreu um grave acidente treinando durante o Supercross e vai ficar de fora do restante da temporada.
Darryn Durham – Fratura do platô tibial
Durham caiu enquanto treinava e estava programado que ele voltasse a ação em Unadilla, mas ele bateu a cabeça quando caiu durante a corrida classificatória e não participou do evento principal. Ele não vai correr em Utah.
Justin Hill – Antebraço
Hill tem sofrido com problemas no antebraço. Em Spring Creek, a dor era tão forte que ele não conseguiu segurar o guidão. Ele não vai correr a última etapa da temporada do AMA Motocross.
Brady Kiesel – Joelho
Kiesel lesionou o joelho em Indiana e passou por uma cirurgia. Seu retorno está programado para a próxima temporada do AMA Supercross.
Michael Leib – Tornozelo
Leib quebrou a fíbula e teve diversas rupturas ligamentares em seu tornozelo direito depois de San Diego. Antes da abertura ele machucou novamente o tornozelo e não estava 100% para correr em Glen Helen. Ele não participou das etapas seguintes desta temporada.
Kyle Peters – Lesão nas costas
Peters sofreu um estiramento em um músculo de suas costas durante a segunda bateria em Washougal. Se sua recuperação correr conforme seu planejamento, ele voltará a ação para o Monster Energy Cup.
Anthony Rodriguez – Concussão
Rodriguez caiu durante as corridas classificatórias em Washougal e bateu a cabeça. Ele vai ficar de fora do restante da temporada.
fonte: RacerX