CTLS Recebeu o velocross com muito sol e belas disputas
Por Tiago Wolff / Racecross | Fotos por Tiago Wolff / Racecross | 18 de junho de 2015 - 20:00A segunda etapa da Copa CTLS de Velocross, aconteceu no domingo 07/06 com um belo domingo de sol e muita disputa na pista.
Pelas Categorias de Motos Nacionais, Jackson Heining o Pinguin foi o destaque do dia, ao vencer as categorias FL Nacional e Nacional 230cc.
A maior disputa foi na FL Nacional, onde Pinguin começou na terceira posição, superou Rodrigo da Silva no inicio da prova e venceu a disputa com Carlos Schneider, para garantir a vitória.
Carlos voltou a pista na Vx3 Nacional e garantiu uma bela vitória, com Willin Alvez na segunda colocação, após boas ultrapassagens.
Na Nacional 150cc, Wagner de Alencar e Anderson Rodermel se revezaram na primeira colocação, com Anderson ficando com a vitória.
Pela Iniciantes Nacional, Rosângela Will saiu na frente e liderou as primeiras voltas, Rodrigo da Silva superou Rosângela e foi distanciando até vencer. Na disputa pela segunda colocação, Eder dos Santos teve trabalho mas conseguiu passar Rosângela e finalizar com a segunda colocação.
Pela Categoria Batom, Rosângela imprimiu um forte ritmo e venceu com boa vantagem.
Nas Especiais, Willian Suco ditou o ritmo na Intermediaria Especial e venceu com boa vantagem.
Na Vx2 Lucas Nogueira fez uma bela largada e venceu de ponta a ponta. Willian Suco chegou a andar perto do líder, que manteve o ritmo e confirmou a vitória. O Damien Miranda vinha se aproximando dos líderes, quando sofreu um forte tombo e perdeu contato.
Na Vx1, Leandro Silva saiu na frente e venceu de ponta a ponta. Lucas Nogueira foi o segundo e Emerson Oliveira Junior superou o francês Damien Miranda para ficar com a terceira colocação.
Pela Vx3 Especial, disputa forte do inicio ao fim. Jairo Vicente suportou a pressão imposta por Renato Stachiw a maior parte da prova e garantiu a vitória. Alencar Krefta venceu a disputa com Gilmar Bianquese e garantiu a terceira colocação.
Pelas Categorias de Base, Felipe Nogueira venceu a 65cc, Matheus Wolski faturou a Mini-Motos e Elisandro Bueno venceu a Junior, após boa disputa com Cauê Vieira.
Após as provas de Velocross, foi realizado uma bateria de Motocross, onde Leandro Silva ficou com a vitória, seguido por Damien Miranda e Lucas Mogueira.