Final do BR de Enduro Regularidade será dias 26 e 27 de setembro no PR

Por CBM | Foto por Divulgação | 10 de setembro de 2015 - 20:20

A final do Brasileiro de Enduro Regularidade será nos dias 26 e 27 de setembro, em Curitiba-PR, durante o XVII ENDURO LAVAILAMA. A prova ainda será válida pelo Sul-Brasileiro de Enduro, Paranaense e da Copa TCC de Curitiba.

CARTAZ 2015 - menor

Depois da penúltima etapa do Brasileiro realizada em Santa Catarina, a disputa pelo título ficou ainda mais acirrada. Na principal categoria, a Master, em primeiro lugar está o piloto Jomar Grecco, com 280 pontos; em segundo lugar está Emerson Loth Bombadinho, com 276 pontos e em terceiro Guilherme Cascaes, com 230 pontos.

Veja a classificação completa em: http://www.cbm.esp.br/sistema/classificacao.php?organizador=CBM&idModalidade=17

A prova será marcada por trechos travados, trechos rápidos, subidas, descidas, pedras, erosões e muita navegação. Este é o quarto ano consecutivo que a Equipe Lavailama de Curitiba será responsável pela realização de uma etapa do Brasileiro de Enduro Regularidade.

Inscrições

As inscrições estão abertas e podem ser feitas com desconto até o dia 18 deste mês, por R$ 280,00, pelo site: www.trailclubedecuritiba.com.br. Do dia 19 ao dia 25 o valor será R$ 300,00. Já está incluído no valor, o aluguel do GPS, planilha impressa ou em arquivo .PDF (inscrição de fora) e taxa ação social.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly