Guilherme Cascaes corre final do Brasileiro de Enduro neste fim de semana

Por Geração Racing | Foto por Mau Haas | 23 de setembro de 2015 - 20:39

O piloto da Yamaha Grupo Geração, Guilherme Cascaes, disputa neste fim de semana, 26 e 27, a oitava e última rodada do Brasileiro de Enduro de Regularidade 2015. As provas acontecem em Curitiba, Paraná, durante a 17ª edição do Enduro Lavailama.

guilhermecascaes

A terceira colocação no campeonato está assegurada independente do resultado deste fim de semana. Mesmo assim, o catarinense quer buscar a vitória na última etapa.

“Foi uma temporada muito difícil pra mim, com uma recuperação bem lenta e altos e baixos devido à cirurgia feito no final do ano no joelho esquerdo. O campeonato começou com três meses de cirurgia e tive muita dificuldade, principalmente nas três primeiras rodadas. Com isso, os adversários se distanciaram muito e ficou difícil alcançar os líderes. Tenho treinado forte e estou cada vez mais confiante e perto da forma ideal. Vou trabalhar duro neste fim de ano para estar 100% no ano que vem”, comenta Cascaes.

Daniel Crema, que também é integrante da equipe Yamaha Grupo Geração, está fora de combate por causa de uma lesão no joelho. Crema deve voltar aos treinos apenas no fim do ano.

Classificação do campeonato após sete rodadas (14 etapas)

1. Jomar Grecco / 303 pontos
2. Emerson Loth / 289 pontos
3. Guilherme Cascaes / 258 pontos – Yamaha Grupo Geração
4. Daniel Crema / 202 pontos – Yamaha Grupo Geração
5. Eduardo Shiga / 197 pontos

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly