Foto do dia Mundocross

Por Sílvio Bilhar/Y.Sports | Foto por Arquivo pessoal Facebook | 28 de setembro de 2015 - 23:15

Janaína Fagundes é bicampeã do Enduro da Independência

A paulista Janaína superou 5 adversárias e aumentou em sua prateleira o número de troféus vencendo o 33º Enduro da independência no começo do mês.

Jana Souza

Janaína Souza venceu duas vezes o Independência

Este ano, a categoria feminina contou com cinco pilotos, o que mostra um crescimento e um fortalecimento da categoria. Para a paulista Janaina, isso é importante para melhorar o nível entre as competidoras. “Acho bacana a participação das mulheres, e isso aumenta a competitividade. Esse ano tiveram muitas meninas e isso é muito bom para a categoria, e para que nós possamos evoluir cada dia mais”.

Classificação final categoria feminina

1 Janaina Fagundes de Souza – 147 pontos

2 Laura Nunes Santos – 120 pontos

3 Sabrina Katana – 116 pontos

 4 Andrea Machado Nunes Campos – 88 pontos

5 Taina Aguiar – 87 pontos

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Sílvio Bilhar começou em março de 1995 o jornal O Podium, exclusivo sobre motociclismo, antes disso teve participação durante 3 anos no Jornal Pit Stop (Hoje é Revista). Estudou Relações públicas na FEEVALE em N.Hamburgo, Jornalismo em São Leopoldo e fez diversos curso de aprimoramento, entre eles de Publicidade e Marketing e de Jornalismo Esportivo, cuja aprovação foi com louvor. Ainda hoje é editor e proprietário do Jornal O Podium cujas informações é de ser o único do estilo no Brasil. Assumiu o Mundocross após o falecimento de seu grande amigo Jorge Soares, que chegou a escrever por alguns anos uma coluna no Jornal. Ambos parceiros e colaboradores nos dois veículos. Natural de Montenegro/RS, nasceu em 10 de fevereiro de 1965. Mora a mais de 25 anos em Novo Hamburgo, região da Grande POA no RS.

Desenvolvido por GetFly