Sessão estaleiro AMA Supercross 2017 – Las Vegas
Por Mariah Morgado | Foto por Jeff Kardas | 05 de maio de 2017 - 11:33Vamos dar uma olhada nos pilotos que estão lesionados ou retornando de lesões para a 17a e última etapa do AMA Supercross 2017, que acontece neste sábado em Las Vegas.
Categoria 450SX
Cole Seely – Perna
Seely voltou a correr em New Jersey depois de perder diversas etapas por causa de um estiramento nos adutores da coxa. Infelizmente, a lesão reagravou durante o main event e ele não vai correr em Las Vegas. Christian Craig irá substituí-lo neste final de semana.
Weston Peick – Rim e punho
Depois de se lesionar no começo da temporada, depois de incrementar sua reabilitação de maneiras exóticas, Peick voltou a treinar esta semana e estará pronto para Hangtown.
Justin Bogle – Rigidez no pescoço e ombro
Bogle passou a semana se preparando para Las Vegas depois de ter ficado com o pescoço e ombro um pouco rígidos após sua queda em East Rutherford, o que o impediu de participar do main event. Ele vai participar da final.
Colton Aeck – Coluna, costelas e ombro
Aeck sofreu 2 vértebras fraturadas, algumas costelas quebradas e lesionou o ombro quando caiu em Arlington e está fora da temporada.
Jimmy Albertson – Coluna, hematoma, esterno, peito, pulmões e mão
Albertson sofreu um acidente grave nos treinos em Daytona, sofrendo compressões e fraturas em algumas vértebras torácicas, um hematoma epidural (espaço mais externo do canal medular), quebrou e deslocou o esterno, coágulo no peito, contusões pulmonares e quebrou a mão. Recentemente, Albertson precisou fazer uma cirurgia para fundir a coluna da vértebra T2 até T8.
Mike Alessi – Clavícula
Alessi caiu durante o press day em St. Louis e quebrou a clavícula e ele está fora do restante da temporada do Supercross.
Trey Canard – Clavícula
Depois de perder várias etapas por uma infecção viral, Canard está fora do restante do SX por causa de uma lesão na clavícula e seu retorno ainda não foi determinado.
Davi Millsaps – Punho
Millsaps tem corrido com um punho lesionado e fará cirurgia depois de Las Vegas.
Cody Gilmore – Concussão/Coluna
Gilmore caiu na largada do LCQ em St. Louis e sofreu uma concussão e fraturou as vértebras C3,C7 e T1. Ele está fora da temporada.
Dustin Pipes – Clavícula
Pipes quebrou a clavícula em Detroit, mas espera estar pronto para a largada do AMA Motocross.
Ken Roczen – Punho, cotovelo e antebraço
Roczen está fora de ação por tempo indefinido depois de um grave acidente em A2 que o deixou com lesões graves no punho, cotovelo e no antebraço (rádio). Ele passou por outra cirurgia no cotovelo esta semana e será substituído por Christian Craig no AMA Motocross.
Broc Tickle – Punho
Tickle fraturou um osso do punho enquanto treinava e vai perder as duas últimas etapas da temporada. Uma data exata para seu retorno ainda não foi definida.

Justin Bogle
Categoria 250SX
Chris Alldredge – Múltiplas lesões
Alldredge está fora da temporada por causa das lesões sofridas ao cair nas classificatórias em Seattle e ser atingido por Shane McElrath. Ele está fora da temporada.
Matt Bisceglia – Pé/Perna
Bisceglia quebrou a perna treinando em Glen Helen. A equipe espera que ele volte em High Point.
Benny Bloss – Ombro e braço
Bloss caiu em Minneapolis, deslocando o ombro e fraturando a porção superior do úmero e voltará para o AMA Motocross.
RJ Hampshire – Tíbia/Fíbula
Hampshire só voltará a correr no AMA Motocross depois de fraturar a tíbia e a fíbula em Toronto.
Logan Karnow – Coluna
Karnow caiu durante as classificatórias em Detroit e fraturou sua T1 e T3. Ele passou por cirurgia e está fora de ação por tempo indeterminado.
Lorenzo Locurcio – Coluna e costelas
Locurcio não vai correr em Vegas depois de sofrer hematomas severos em East Rutherford.
Chase Marquier – Ombro
Marquier caiu em Seattle e quebrou a escápula e deslocou o ombro. Ele passou por cirurgia para reparar a escápula e está fora do restante da temporada.
Alex Martin – Coluna
Martin caiu durante os treinos em Detroit e foi atingido por Christian Craig. Ele está em reabilitação e ainda não há uma data prevista para seu retorno.
Jeremy Martin – Coluna
Martin caiu recentemente durantes os treinos. Ele perdeu diversas etapas e não vai correr em Vegas para se preparar para o AMA Motocross.
Noah McConahy – Coluna
McConahy se envolveu no mesmo acidente que Chase Marquier em Seattle e quebrou a vértebra L5. Ele está fora da temporada.
Colt Nichols – Joelho e tíbia
Nichols está fora do restante da temporada do SX depois de romper o LCM e sofrer uma pequena fratura na tíbia enquanto treinava.
Phil Nicoletti – Tornozelo/Calcanhar/Fíbula
Nicoletti começou a andar de novo recentemente após deslocar o tornozelo, quebrar o calcanhar e fraturar a fíbula no press day em Arlington. Talvez volte para as últimas etapas do AMA Motocross.
Trevor Reis – Joelho e pé
Reis está fora da temporada com o LCA e LCM rompidos, mas espera voltar mais cedo do que o esperado.
Chase Sexton – Fêmur
Sexton quebrou o fêmur durante os treinos em Atlanta e está fora do restante da temporada do Supercross.
Bradley Taft – Concussão
Taft espera voltar a correr no AMA Motocross depois de sofrer uma concussão antes de A2.
fonte: Racerx