Foto do dia Mundocross

Por Silvio Bilhar | Foto por Rodrigo Júnior | 27 de abril de 2021 - 21:40

O final de semana foi de motocross no sul do Brasil. A abertura do Campeonato Paranaense de Motocross em Cascavel, trouxe aproximadamente 680  pilotos inscritos de vários estados, um recorde na história recente. Com gate sempre lotado, a pista super bem tratada. A prova organizada sem público presente seguindo todos os protocolos   exigidos pela secretaria de saúde do município. O motoclube de Cascavel a FPRM e a Prefeitura merecem a maioria dos créditos

Nessa etapa, no sábado o piloto Nasri Sarkiss #153 de Lapa/PR da região da grande Curitiba venceu a MX5 (foto) em que fez o hole shote. Na MX4 foi sexto. No entanto Turco, como é carinhosamente chamado, se envolveu em um acidente no começo da MX45 no domingo o tirou dessa e de outra disputa.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Sílvio Bilhar começou em março de 1995 o jornal O Podium, exclusivo sobre motociclismo, antes disso teve participação durante 3 anos no Jornal Pit Stop (Hoje é Revista). Estudou Relações públicas na FEEVALE em N.Hamburgo, Jornalismo em São Leopoldo e fez diversos curso de aprimoramento, entre eles de Publicidade e Marketing e de Jornalismo Esportivo, cuja aprovação foi com louvor. Ainda hoje é editor e proprietário do Jornal O Podium cujas informações é de ser o único do estilo no Brasil. Assumiu o Mundocross após o falecimento de seu grande amigo Jorge Soares, que chegou a escrever por alguns anos uma coluna no Jornal. Ambos parceiros e colaboradores nos dois veículos. Natural de Montenegro/RS, nasceu em 10 de fevereiro de 1965. Mora a mais de 25 anos em Novo Hamburgo, região da Grande POA no RS.

Desenvolvido por GetFly