GAÚCHO DE MOTOCROSS EM SANTA CRUZ DO SUL FOI UM SUCESSO

Por FGM | Fotos por Fischer Photo | 01 de agosto de 2022 - 10:01

SANTA CRUZ DO SUL/RS – Recebeu neste final de semana de 30/31 de julho, a 5ª Etapa do Sportbay Gaúcho de Motocross. Após 17 anos sem receber uma etapa do Motocross no município, a Prefeitura Municipal juntamente com a Associação Santa Cruz Moto Clube, num trabalho continuo de muito empenho e esforços, colocaram o município no calendário do motocross gaúcho.


Roberto Limberger, o Zanela, nosso Diretor de Motocross, se empenhou ao máximo para trazer de volta a sua casa uma etapa do gaúcho, mesmo que o tempo tenha atrapalhado o evento, pois foi transferido de 04/05 de junho, para então agora 30/31 julho, ainda assim na quinta e sexta feira teve um grande volume de chuva, mas o sabado e domingo foram de um sol magnifico.
Os pilotos dentro da pista fizeram o seu espetáculo, proporcionando muitas disputas, um show de saltos, com muita emoção e adrenalina, levando um público de mais de 2.500 pessoas ao delírio.

Na abertura oficial, num conjunto de esforços políticos, ficou assumido o compromisso de melhorar a infraestrutura do Parque, num objetivo definido de viabilizar a vinda ao município de Santa Cruz do Sul, de uma etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross.

Na foto oficial de abertura as seguintes autoridades, da direita para esquerda:
Locutor Wilian, Roberto Limberger (Diretor de Motocross FGM), Marcio Martins (Secretario de Turismo), Elstor Desbessell (Vice-Prefeito), Sergio Moraes (Ex Prefeito), Edmar Hermany (Secretario de Obras), Serginho Moraes (Vereador), Ademir de Freitas (Desenvolvimento e Turismo), Jair Costa (Presidente da FGM), Carlos Kipper e Cleber Lansini ( Membros do Moto Clube).

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly