Noruega confirma equipe para o Nações 2022

Por Mariah Morgado | Foto por Ray Archer | 03 de agosto de 2022 - 9:59

Cornelius Tøndel, Kevin Horgmo e Håkon Østerhagen foram os pilotos selecionados para o Team Noruega, sob a tutelagem de Espen Blikstad em RedBud.

Tøndel atualmente é o 2º colocado no ranking do campeonato EMX250 e irá disputar este ano com o apoio de sua equipe, a Fantic Factory Team Maddi, e levará uma 450 Fantic de fábrica para a MXGP.

Horgmo é o atual 4º colocado do ranking da MX2 no Mundial de Motocross e levará sua F&H Kawasaki Racing para a MX2 em RedBud.

Com apenas 18 anos, Østerhagen chega a RedBud com algumas vitórias na EMX250 este ano e também com o apoio da antic Factory Team Maddi, levará sua Fantic 250 2 tempos para a Open em RedBud.

“Estou muito feliz em anunciar que o Team Noruega vai para o Nações este ano. Os rapazes tiveram resultados muito bons até agora na temporada 2022 e nós fizemos tudo que podíamos para que isso pudesse acontecer. Mas isso não seria possível sem o grande apoio das equipes Fantic factory Team Maddi e F&H Kawasaki Racing Team. Nós estamos indo com uma equipe jovem e chegando lá como azarões. Nós queremos melhorar nosso 12º lugar em Assen e se os pilotos pilotarem como costumam, eu acho que nós podemos surpreender muitas pessoas. Também gostaria de agradecer a federação pelo enorme apoio.” – declarou Espen Blikstad, chefe de equipe.

*com informações do Team Norway

 

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Desenvolvido por GetFly